Cerimonial de Casamento Lizzie & Marcelo

Cerimonial de Casamento Lizzie & Marcelo

Conhecemos  a Lizzie e sua sogra Jane no shopping Morumbi, tomamos um café juntas e naquele dia percebemos que ali nasceria uma linda amizade. Que pessoas amadas e queridas, a Jane já ficou logo de cara amiga do Márcio, meu esposo!

Saímos da reunião mas não fechamos nada naquele dia, pois a Lizzie precisava conversar com o seu noivo Marcelo, mais conhecido como Mark. Alguns dias se passaram e recebi a ligação da Lizzie dizendo que queria fechar conosco, pois haviam nos escolhido entre todas as empresas de assessoria de casamento que haviam sido entrevistadas. Eu claro, fiquei super feliz, pois seria um grande prazer poder cuidar dessa linda festa!

Marcelo e Lizzie save the date

O local escolhido foi o Palácio dos Cedros, com cerimônia no Jardim, numa tarde de domingo. Lindo não?!

Planejamos tudo, de acordo com o gosto do casal.

Em nossas reuniões a Jane, mãe do Mark sempre acompanhava a Lizzie, pois a mãe dela mora nos Estados Unidos e era sempre muito bom estar na companhia destas queridas.

Este casal é muito fofo e querido, ele são muito, mas muito apaixonados, desde o início do pedido de namoro que ocorreu na Califórnia no 29 de novembro de 2008 como pode ser visto neste vídeo muito romântico:

Os meses se passaram e enfim chegou o Grande Dia!  Infelizmente choveu alguns dias antes e como a ideia inicial era a cerimônia no Jardim, tivemos que mudar  para o PLANO B, ou seja, cerimônia dentro do Palácio Victor Hugo. Este fato deixou os noivos um pouquinho chateados, mas nada que os abalasse.

Na nossa profissão, temos que ter sempre em mente o Plano B! Desta forma, tivemos que executar o B, devido ao tempo ruim que começou no sábado,  e que se estendeu até o domingo!!!

No domingo, antes de ir para o Palácio dos Cedros, dei uma passadinha rápida no Salão Espaço Della, onde a noiva, as mães e as madrinhas estavam se arrumando! Dei um beijo na Lizzie e fui para o Palácio, que fica a duas quadras de lá.

Ao chegar no Palácio, demos início a montagem, como os fornecedores envolvidos  eram de Campinas e não conheciam a casa, meu papel era mais do que fundamental, pois dúvidas e imprevistos ocorreram, mas foram solucionados sem causar qualquer interferência ao evento, transtornos ou quaisquer problemas aos noivos.

Palácio dos Cedros

Palácio dos Cedros

Tudo seguiu normalmente, montamos a mesa dos doces, lembrancinhas, bem casados etc. Separamos os itens do Photobooth, supervisionamos e conferimos toda a decoração, cardápio e serviço do buffet, som e iluminação. Repassamos o cronograma com o Dj, Buffet e o pessoal da produtora cinematográfica, tudo alinhado e perfeito. No dia do casamento, nós literalmente somos os olhos dos noivos.

A Lizzie iniciou o Dia da Noiva no salão e terminou no Palácio… Ela optou por fazer seu Making of lá na suíte do Palácio… Preparamos tudo para ela!!

Casamento Palácio dos Cedros

As madrinhas, o noivo e os pais chegaram no Palácio bem cedo… Providenciamos um local para eles comerem, e se trocarem… A Lizzie então deu início ao seu Making Of com  a equipe de produção cinematográfica NR Filmes.

Palácio dos Cedros casamentoPalácio dos Cedros casamento

Palácio dos Cedros casamento

O Mark também fez o seu Making of  lá, deixamos uma suíte pronta exclusiva para ele, para que ambos não se encontrassem de maneira nenhuma!

Palácio dos Cedros casamento

Continuamos com a supervisão, acompanhamento e coordenação da montagem, para que tudo saísse conforme o planejado e conforme o desejo dos  noivos!

Tudo pronto de acordo dentro do tempo e de acordo com o planejado. Recepcionamos todos convidados no Palácio Victor Hugo, colocamos as lapelas nos pais e padrinhos, direcionamos e acomodamos  todos na sala onde seria organizado o cortejo. Repassamos  os  últimos detalhes com o pastor, músicos, equipe de foto e vídeo e então demos início a cerimônia. O Cerimonial foi o Tradicional Brasileiro, mas com um toque Americano, madrinhas com a mesma cor do vestido e com um pequeno buquê nas mãos …

O Mark abriu o cortejo com a sua mãe a querida, amiga e amada Jane. Entraram lindos! Ela com um pequeno Buquê de Gipsofila nas mãos…

Palácio dos Cedros casamento

Agda Paula Palácio dos Cedros

Logo na sequência, entraram os casais e as madrinhas também com um Buquê de Gipsófila, elas ficaram sentadas e os homens em pé, logo na sequência, as floristas deixaram o tapete repleto de pétalas para a passagem da noiva.

Agda Paula Palacio dos Cedros

Chegou o tão esperado momento da noiva, tiramos  a Lizzie do carro, arrumamos seu vestido, seu véu, posicionamos o buquê, passamos as últimas orientações e então solicitamos o início da Clarinada.

Palácio dos Cedros

Nesse momento mil coisas passam pela cabeça, a primeira reunião, os meses caminhando juntas, os telefonemas, os e-mails, a última reunião e o coração acelera, os olhos ficam embaçados e poder dizer para a noiva: “Chegou o seu momento, sorria e vai com Deus”  É algo muito especial para mim. Ver a carinha dela, o nervosismo, a ansiedade, a emoção, faz a gente se sentir uma pessoa muito importante e especial, por estar ali compartilhando com duas lindas famílias um dia único, inesquecível, importante e especial. #amooqueeufaço

Abrimos as portas para os últimos passos de solteira da Lizzie, apesar do nervosismo normal de toda noiva, ela com toda a sua simpatia e carisma conseguia transmitir serenidade e muita alegria.

Palácio dos Cedros

A Lizzie estava super calma, com um belo sorriso no rosto foi ao encontro do Marcelo que a aguardava emocionado no altar. A troca de olhares nesse momento é algo mega especial que me deixa muito emocionada e feliz, ao ver aquele sonho sendo realizado. Ao encontrar a Lizzie o Mark deu um beijo demorado, suave e lindo. Adoro quando os noivos lembram nossas recomendações, a foto fica linda e perfeita.

Dica: Nesse momento, nada de pressa! O Beijo tem que ser demorado para que a foto registre esse lindo encontro!

Palácio dos Cedros

A cerimônia seguiu com trocas de olhares a todo momento, eles são um verdadeiro casal novinho e apaixonado, nasceram um para o outro. Estava estampado nos rostinhos deles a felicidade que estavam sentindo! Era lindo ver a carinha dos dois.

Agda Paula Palácio dos Cedros

Palácio dos Cedros

A entrada das alianças foi linda, adoro crianças em cerimoniais de casamento, elas encantam e deixam a cerimônia mais linda e graciosa. O pajem Luca não quis entrar, ficou para trás, (dá até para vê-lo atrás das meninas, rsrs), mas depois ele foi correndo ao encontro do seus pais. Uma graça!

Palácio dos Cedros

As músicas cantadas e tocadas foram lindas, a palavra do Pastor foram de grande importância tanto para os noivos, quanto para os convidados, estava um clima gostoso e intimista super aconchegante que preencheu o coração de todos que participaram da cerimônia.

Palácio dos CedrosNo momento dos votos mais emoção. Adoro esse momento de emoção misturado com felicidade. Eu sempre choro!

Palácio dos Cedros casamento

A Cerimônia das Areias veio para finalizar a cerimônia e selar o amor desse querido casal. Na saída os noivos foram recepcionados pelos padrinhos e convidados, com uma linda chuva de bolinha de sabão.

Palácio dos Cedros

Após a cerimônia, fomos para as fotos com pais, padrinhos e crianças. Após as fotos cumprimos o protocolo: Entrada dos Noivos, Corte simbólico e Brinde.

A festa seguiu com a abertura do jantar e no meio do jantar, passamos o Vídeo Depoimento do casal. onde eles contaram sua linda história. Muito lindo!

A Lizzie e o Mark são mega queridos, e a festa deles foi linda! O Mark chegou a brincar comigo na reunião de cronograma, dizendo que a festa não passaria das 21h. Eles são Adventistas e além da cerimônia ter começado cedo, às 16h, a festa não teve balada, mas por uma escolha deles. E com isso o noivo chegou a conclusão que os convidados não ficariam até muito tarde, mas eu e a minha amiga Jane acertamos quando dissemos que quem faz a festa são os NOIVOS e eles como são mega queridos e especiais, todos iriam querer estar com eles a maior quantidade de tempo possível. E foi o que aconteceu. Saímos muito depois das 21h. rsrs

Ser cerimonialista do casamento deste casal foi muito especial para mim, estar com essa família querida nesse dia especial foi muito gratificante e no final receber o carinho, o abraço e o elogio, me deixou muito feliz!

Agda Paula Palácio dos Cedros  Cerimonialista de Casamentos

Lizzie e Mark

Desejamos a vocês toda a felicidade desse mundo!

Que Deus continue abençoando a vida e a união de vocês,

E que esse seja o início de uma vida a dois repleta de amor, companheirismo,

fidelidade, amizade, carinho e muita cumplicidade!

Felicidades hoje  e sempre…

Beijos de toda Equipe

Agda Paula

Cerimonialista de Casamentos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
About Agda Paula

Wedding planner, atua na organização de casamentos desde 2006, é assessora e cerimonialista de casamentos.

View all posts

Share this!

Subscribe to our RSS feed. Tweet this! StumbleUpon Reddit Digg This! Bookmark on Delicious Share on Facebook
  1. Lizzie & Marcelo
    21 de janeiro de 2014 at 02:12

    Que lindo o texto com detalhes e emoção nas palavras Agda, ainda mais por já se ter passado um tempinho, você se lembra de cada detalhe mesmo! Você, realmente, juntamente com sua equipe, fizeram deste casamento um sucesso! Desde todo o planejamento, as perguntas precisas na programação, a calma nos momentos necessários, a indicação de alguns ajustes, a aceitação também pela forma como nós escolhemos a ordem de alguns acontecimentos, como hora dos abraços, saída, músicas, cerimônia das areias, dentre outros detalhes combinaram uma assessoria de alta performance e extremo profissionalismo na adequação das preferências de seus clientes. Nós, aliás, nem nos consideramos mais seus “clientes”. Toda a sua equipe e o Márcio (seu esposo), são realmente pessoas incríveis e que consideramos grandes amigos. Bom, para você fica o nosso muito obrigado pela execução impecável do nosso grande dia e por todo o carinho.
    Um beijo,
    Lizzie e Marcelo

  2. Michelle e Higor
    22 de janeiro de 2014 at 03:13

    Que gostoso relembrar essa cerimonia tao linda!
    Ver o trabalho de vocês em ação nos trouxe mais certeza de que queríamos vocês assessorando o nosso casamento também.

    Um beijo,
    Mi & Higor

    • 27 de março de 2014 at 23:54

      Lizzie e Mark, queridos!

      Como não me lembrar de um dia tão especial como o Casamento de vocês!
      Foi tudo lindo e muito emocionante!
      Foi muito especial para todos nós estar com vocês contribuindo com o dia mais importante, na vida de duas lindas famílias como a de vocês!
      É recíproco!!! Vocês tornaram muito mais que clientes, tornaram grandes amigos!!!
      Pessoas especiais que desejamos ter sempre por perto!!!
      Felicidades hoje e sempre!
      Beijos nosso!!!!

  3. 27 de março de 2014 at 23:50

    Mi e Higor, queridos!!!!

    Foi um prazer imenso estar com vocês também!
    Participar desse lindo dia, foi muito especial para todos nós!!!
    Em breve, teremos o seu casamento aqui também!!!

    Beijos

Leave a reply

*

*

Your email address will not be published. Required fields are marked *